Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

FAREMOS UMA PAUSA


Olá meus amigos e amigas!

O Blog existe desde 2.013, em setembro de 2.020 completaremos 7 anos!!!

Desde o início, o foco principal, além de relatar minhas aventuras na vida sem glúten, é dar dicas de viagens sem glúten e indicar locais seguros para as refeições de celíacos mundo a fora. Em parceria com a @GlutenFreeCris, no projeto #NaEstradaSemGlúten, demos dicas de locais com pratos sem glúten em todas as capitais do Brasil. Conseguimos ajudar bastante gente que precisava se alimentar de maneira seguro durante suas viagens pelo Brasil.

Acontece que, com o tempo, algumas informações foram se desatualizando, estabelecimentos abriram, outros fecharam... Agora com a chegada dessa inesperada Pandemia, tudo está ainda mais incerto, viagens e refeições em restaurantes estão quase inexistentes.

Por isso, decidi apagar todos os Posts antigos, para quando a situação no Brasil e no mundo estiver mais adequada para viagens e passeios, volto com informações atualizadas. Deixei no Blog apenas os posts de um projeto que participei, chamado: Desafio de Panelas sem Glúten, que têm receitas deliciosas! E também as entrevistas de viagens internacionais que fiz com celíacas lindas e aventureiras!

Fico aqui na torcida pra isso acontecer logo e que os empresários e empreendedores do mercado #semglúten possam sair-se bem dessa crise!

Nosso instagram mudará de nome, e receberá postagens frequentes, assim continuaremos em contato. O Facebook permanecerá o mesmo! Vou levar alguns textos antigos daqui, experiências que são sempre atuais, para o Insta e o Face também! Vejo vocês por lá!

Beijos a todos!

Carol Martins da Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário